Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há um novo bar para raparigas em Lisboa e chama-se Ponto G

Não há imagens do interior e as quatro proprietárias não dão a cara. O suspense só vai ser desvendado esta hoje na Rua da Madalena, 106, em Lisboa, quase como quem chega ao Largo do Caldas (sede do CDS).

O bar afirma-se como “um local de tolerância, sem preconceitos, sendo mais orientado para o público feminino” e onde “qualquer mulher independentemente da orientação sexual será bem-vinda” afirmam as responsáveis.

O Ponto G Club é um 'projecto de sofá' de quatro amigas. Susana Venda é estudante de mestrado de Informática e Gestão. A outra Susana, a Dias, tem um serviço de restauração próprio. A Ana Monzelo é designer e a Sway trabalha em atendimento ao cliente. Em declarações ao dezanove.pt as quatro explicam que procuravam “uma noite gay lisboeta diferente, sempre que saíamos não víamos essa oferta infelizmente” desabafam. “Este sítio foi pensado para contemplar vários gostos musicais com quatro noites diferentes por semana (de quarta a sábado a partir das 22 horas) e está dividido em duas áreas: uma de dança e outra de lazer.

A inauguração desta sexta-feira, 17 de Agosto, fica a cargo do DJ This Way. O resto vai ser surpresa.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

13 comentários

Comentar