Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012

EXCLUSIVO

Há um novo bar para raparigas em Lisboa e chama-se Ponto G

Sex, 17/08/12

Não há imagens do interior e as quatro proprietárias não dão a cara. O suspense só vai ser desvendado esta hoje na Rua da Madalena, 106, em Lisboa, quase como quem chega ao Largo do Caldas (sede do CDS).

O bar afirma-se como “um local de tolerância, sem preconceitos, sendo mais orientado para o público feminino” e onde “qualquer mulher independentemente da orientação sexual será bem-vinda” afirmam as responsáveis.

O Ponto G Club é um 'projecto de sofá' de quatro amigas. Susana Venda é estudante de mestrado de Informática e Gestão. A outra Susana, a Dias, tem um serviço de restauração próprio. A Ana Monzelo é designer e a Sway trabalha em atendimento ao cliente. Em declarações ao dezanove.pt as quatro explicam que procuravam “uma noite gay lisboeta diferente, sempre que saíamos não víamos essa oferta infelizmente” desabafam. “Este sítio foi pensado para contemplar vários gostos musicais com quatro noites diferentes por semana (de quarta a sábado a partir das 22 horas) e está dividido em duas áreas: uma de dança e outra de lazer.

A inauguração desta sexta-feira, 17 de Agosto, fica a cargo do DJ This Way. O resto vai ser surpresa.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

13 comentários:
Cristina Nunes @ 12:40

Sex, 17/08/12

Acho o título um pouco depreciativo e humilhante.
Por favor, usem a palavra "mulheres", que não morde!
Anónimo @ 18:20

Sab, 18/08/12

Nada de especial... Não gostei muito.
Anónimo @ 22:26

Sab, 18/08/12

..A música então. Ninguém dançava. Tudo parado à espera de algo mais dançante. Mais parecia: DJ This Away! O.o'
nelson camacho @ 01:05

Dom, 19/08/12

Há algum tempo que não tenho vindo até aqui, não é que não goste do Dezanove mas sim porque tenho mais que fazer. Numa das minhas páginas do Facebook, vou lendo as últimas e por vezes dando a minha opinião. Como neste momento tenho um amigo que me está a fazer o jantar tive tempo para vir até aqui. Ora vamos lá ao que interessa:
Com que então, quatro meninas juntaram-se e entraram no ramo da restauração. Tudo bem, com a falta de emprego que há por ai é sempre bom alguém dedicar-se ao empreendedorismo.
Vai ser um bar gay dedicado a lésbicas mesmo com atendimento personalizado feito pela Sway, deve ser estrangeira ou travesti. Logo se vai ver. Quanto ao ser dedicado a qualquer mulher desinibida, tendo como base a tolerância e nada de preconceitos, sendo o nome do bar ”Ponto G” e duas salas destintas sendo uma delas dedicada ao lazer, ta-se mesmo a ver que vai haver muita menina à procura do “Ponto G” da outra.
Escolheram um local mesmo a preceito, em frente ao CDS, assim vão ter mais clientes que noutro sítio qualquer.
Quem foi à inauguração, que é o caso do anônimo aqui de cima, “Ninguém dançava. Tudo parado à espera de algo mais dançante. Ó anônimo antão queria que elas andassem a dançar? O quê? A Dança do ventre? Se calhar não foste á sala do lazer.
Já agora, também estou de acordo com a Cristina Nunes que acha o nome do bar “um pouco depreciativo e humilhante”, e quanto às mulheres não morderem, olha que não, olha que não, elas mordem mais que os homens.
Quanto ao 'projeto de sofá' só lhes desejo muita boa sorte e estraguem muitos sofás porque a industria do mobiliário está a precisar de trabalho.
Com as deputadas do CDS à procura do ponto G, certamente vão ter muito trabalho.
Nota: Trabalhando uma das sócias em designer e marketing certamente sabem que se derem as suas fotos numa boa produção, seriam uma mais-valia para o evento.
Felicidades do v/ amigo Nelson Camacho
Margarida @ 20:55

Qua, 22/08/12

Sinceramente, existem pessoas que perdem o seu tempo a humilhar o que os outros tentam fazer de bom e quando damos por isso, essas pessoas não passam de umas incompreendidas. O que deve ser o caso do nosso amigo Nelson, que deve ter ficado magoado pelo facto do bar ser mais propriamente direccionado para as mulheres!
nelson camacho @ 20:16

Qui, 23/08/12

Minha amiga Margarida, V/ não leu bem o meu texto ou não sabe ler o entrelinhas . No meu comentário nada existe de humilhante para o v/ trabalho, até pelo contrario apoio incondicionalmente o v/ empreendedorismo. Dei respostas em contraponto aos comentários aqui incertos do anónimos e dei a minha opinião à forma como o bar é publicitado. Lei com mais atenção. Quanto ao bar ser direccionado para mulheres, acho bem, pois só conheço um e fazia falta outro. Também quanto ao ser incompreendido só se for por si. Se me convidar a um copo no seu bar vai ver que incompreensão não existe na minha forma de estar na vida, por isso mesmo quando dou a minha opinião não me escondo. Sou bastante viajado pelas noites do mundo e já nada me afecta . Quero é que todos sejam felizes, na vida, nos amores, na saúde, nas amizades e no dinheiro com que se compra tudo nesta vida tão curta que não vale a pena a darem-se a humilhar uns aos outros. Bem aja e boa sorte para o PONTO G. Nelson Camacho
Margarida @ 02:21

Sab, 25/08/12

Meu caro,
Por enquanto, ainda não tenho bar nenhum. Decerto que deve estar a confundir-me (sabe-se lá com quem).
De qualquer forma, o meu comentário em relação às suas míseras palavras devem-se apenas ao facto de, pessoas como o nosso amigo Nelson, criticarem e conjecturarem acerca do que não sabem.
E não me vou alongar porque sinceramente, falar e trocar opiniões é muito bom, sem sombra de dúvidas, mas os meus anos de existência ensinaram-me que há pessoas que são uma verdadeira perda de tempo e quer-me parecer que você é uma delas!
Da sua amiga Margarida.
Lucky @ 18:12

Qui, 23/08/12

Pois, amigo Nelson, para uma pessoa tão ocupada parece-me estar a investir bastante energia com algo que lhe causou tanta aversão. Quando assim acontece, é frequente ser por orgulho ferido. É um facto que o Ponto G se apresenta como um espaço mais orientado ao público feminino, mas certamente que não deixam de tratar os clientes de outros géneros com a mesma medida de atenção e respeito.
Ponha a mão na consciência antes de largar ofensas de forma livre sobre pessoas que provavelmente nem conhece. Uma coisa é expressar uma opinião, outra é elaborar caricaturas tendo por base uma notícia breve.
Já agora, talvez queira também rever o comentário da Cristina Nunes que me parece estar a referir-se ao título da notícia e não ao nome do bar.
Raquel @ 11:43

Seg, 27/08/12

Gostei imenso do espaço e dou os parabéns as 4 meninas pelo projeto.

Opiniões á muitas e acções, poucas.

Quatro estilos de música e dois espaços diferentes, parece-me uma excelente ideia para chegar a todo o tipo de pessoas ainda para mais em dias diferentes, e são publicados no facebook , logo não será uma surpresa.

Ponto G – “O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.[1]”

Meus amores melhor nome não podiam ter escolhido, é uma área para mulheres, acessível e conduz a vários níveis de excitação pela vossa organização.
Parabéns ;)
sonia silva @ 21:21

Qui, 30/08/12

É já nesta sexta feira vai haver o show de Rihanna no ponto g dia 31/08/2012 aparece e diverte te....
Anónimo @ 04:25

Sab, 08/09/12

Tive curiosidade e visitei recentemente o bar. É um espaço com potencial mas mal aproveitado. O principal ponto negativo é sem duvida a musica. Nada dançável, sempre a mesma batida, monótona e nada comercial. Eu e as minhas amigas estávamos sempre à espera de algo que nos puxasse para a pista de dança. Após 2 horas desistimos e abandonamos o local. Experiência a não repetir.
Anónimo @ 17:04

Sex, 14/09/12

O ponto G é um espaço que tem diversas festas temáticas, tiveram atenção ao evento que foram? Os eventos podem ser vistos no facebook. Gostos musicais há muitos... não se pode agradar a toda a gente secalhar deveriam ir num dia que fosse mais do vosso agrado.
Rafael e Debora @ 20:18

Sex, 22/03/13

Ola, somos um casal Português na casa dos trinta,ele hetero, ela bi. Gostaríamos de encontrar uma amiga para menage a troi. Será que os homens também são bem recebidos no vosso espaço, ou só as mulheres é que são bem vindas?

Comentar post

Newsletter

Recebe as notícias do dezanove por e-mail:

Flyer Promoção Julho-Agosto 2013
Colabora no Questionário sobre a Saúde de Homens que têm Sexo com Homens
Últimos comentários
  • gosto muito da atitude de angola em tornar acomu...
  • Sem dúvida um dos melhores actores de sempre, uma ...
  • vamos tornar os países de lingua portuguesa todos...
  • parabéns the dias pela iniciativa aqui no Brasil e...
  • Assim se revela Manuel Damas (da CASA - Centro Ava...
  • so mostra como estes vagabundos da russia tratam t...
  • Na ILGA e no Porto arco iris havia quem recebesse ...
  • estamos na luta em prol da cidadania espero que mo...
  • What? Bar aberto??? Desde quando é dinheiros comun...
  • Não chegavam a 30 pessoas, contadas uma a uma. Mas...
  • Propunha um movimento massivo de pedidos aos balcõ...
  • Alguém tem de o fazer, certo, e a Porto Arco-íris ...
  • Deve ter estado noutra Marcha de certeza...
  • Isto de só trabalhar quando há dinheiro é muito ca...
  • Não sou nada racista, tanto me enrolo com branco c...
  • tags

    a cuidar(75)

    a fazer(503)

    a saber(1244)

    a ver(737)

    activismo(52)

    agenda(194)

    bizarro(54)

    brasil(76)

    bullying(59)

    casamento(89)

    cinema(68)

    cinema gay(57)

    corpo(80)

    crónicas(65)

    desporto(51)

    destaques(513)

    direitos(143)

    direitos lgbt(202)

    entrevista(53)

    espanha(57)

    eua(104)

    famosos(110)

    homofobia(151)

    ilga portugal(94)

    inédito(61)

    internacional(246)

    lisboa(307)

    música(69)

    noite(50)

    passatempos(85)

    porto(89)

    portugal(311)

    praia 19(199)

    queer lisboa(86)

    rede ex aequo(77)

    sexy(81)

    teatro(61)

    televisão(75)

    vídeo(210)

    vih(83)

    todas as tags

    blogs SAPO